Yellow Praia Monte Gordo 4*| Noite com pequeno-almoço para 2 pessoas a 100 metros da Praia!

53,99€
65,00€
IR PARA OFERTA >>

-17%

Descrição da oferta:

Yellow Monte Gordo

Com uma localização única no Sotavento Algarvio em frente á praia de Monte Gordo e rodeado por pinhal e reserva Natural do Sapal de Castro Marim, o hotel convida a estadias prolongadas durante todo o ano. Em família desfrute das óptimas dimensões dos quartos, saborosa gastronomia regional e aproveite o acesso pedonal á praia e à vila de Monte Gordo.

Ideal para estadias familiares, de incentivos e grupos, o Yellow Praia Monte Gordo oferece uma larga escolha de instalações de lazer e reuniões, tais como: 2 restaurantes, 1 bar, 2 piscinas exteriores e 1 piscina interior aquecida, Health club, sala de jogos e salas de reuniões totalmente equipadas com capacidade até 300 pessoas.

Um dos pontos fortes do Yellow Praia Monte Gordo é o seu programa de animação que incluí uma série de actividades desportivas e lúdicas, assim como, música ao vivo. A animação estende-se até à noite, do qual o Bingo, Musical Quizz, Lotto e Karaoke são as actividades preferidas dos clientes.

O Hotel dispõe também de Kids Club, onde as crianças poderão encontrar diversas formas de se divertirem durante a sua estadia.

Monte Gordo é uma freguesia do concelho de Vila Real de Santo António. Está situada a apenas a 3 km de Vila Real de Santo António, esta antiga vila de pescadores, é distinguida por uma extensa e bela praia, um clima ameno e várias zonas pedonais, em calçada portuguesa.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: