Pousada de Condeixa Coimbra | 1 a 3 Noites de romance num hotel de charme!

114,00€
165,00€
IR PARA OFERTA >>

-31%

Descrição da oferta:

Pousada Condeixa Coimbra

O edifício do hotel Pousada Condeixa Coimbra assenta no que foi em tempos o Paço dos Almadas, Condes de Avranches e que durante muitos anos recebeu personagens da mais distinta nobreza europeia.

Recentemente renovado e inserido num edifício com história desde o séc. XVI, este hotel, com um ambiente de charme e rodeado por um vasto jardim, é o local ideal para fazer uma pausa na tranquilidade da natureza, bem como para descobrir a histórica cidade universitária de Coimbra, património mundial da Unesco, e as ruínas romanas de Conímbriga.

Os quartos são espaçosos, com cerca 22m2, uma decoração moderna, vistas deslumbrantes para os jardins do hotel ou do contíguo Palácio Sotto Mayor.

Museu Portugal Romano (POROS)

Há cerca de 2.000 anos os romanos chegaram às Terras de Sicó. No limite do Império, Conímbriga tornou-se num centro verdadeiramente romanizado.

O PO.RO.S - Museu Portugal Romano em Sicó é uma viagem à presença romana nas Terras de Sicó, que dá a conhecer o encontro de culturas que moldou a história do território.

A tecnologia estimula os sentidos e dá à exposição um caráter vivo e dinâmico, capaz de aliar conhecimento e entretenimento e, com isso, contribuir para a salvaguarda e divulgação da memória histórica da romanização.

O PO.RO.S é um espaço atrativo e inovador, que nos leva numa aventura pela memória da romanização e do legado que perdura até hoje.

Monográfico de Conimbriga

Criado em 1962 o Museu de Conimbriga é exclusivamente dedicado ao sítio arqueológico em que está inserido.

A sua colecção é diversificada e materializa a evolução histórica do lugar, entre finais do segundo milénio antes de Cristo e o séc. VI da era cristã.

Os objectos expostos foram encontrados durante as escavações que, com grandes interrupções, se realizaram desde 1898 e, distribuídos por trinta e um temas distintos, ilustram a vitalidade desta cidade.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: