Pelos montes alentejanos... 1 ou 2 noites até 8 pessoas em Moradia Privativa na Herdade do Gizo by Flagworld Hotels, em Cuba!

413,00€
543,42€
IR PARA OFERTA >>

-24%

Descrição da oferta:

A Herdade do Gizo situa-se em Cuba do Alentejo e é um condomínio privado, composto por 52 moradias tipo V2, V3 e V4, piscina comum, Club House e Centro Hípico, estando estas infraestruturas distribuídas pelos 114ha da Herdade, desfrutando de uma vista e privacidade inigualável.

A Herdade do Gizo dispõe de um centro hípico onde os proprietários das moradias e amantes da modalidade poderão desfrutar desde o seu picadeiro, pista de obstáculos ou simplesmente de passeios a cavalo dentro dos 114ha da Herdade.

Alojamento:
As casas de 2, 3 e 4 quartos, apresentam áreas entre os 150 e os 200 m2, com piscina comum, caracterizadas por uma arquitectura tipicamente alentejana. As madeiras de pinho velho usadas em toda a casa vêm juntar-se, na sala de estar, com uma área de cerca de 40m2, a uma vista deslumbrante sobre a propriedade. O silêncio envolvente convida ao descanso e ao relaxamento proporcionado pelas banheiras de hidromassagem das suites. Associando a tradição ao conforto moderno, a cozinha estará totalmente equipada e pronta a ser usada. Ligando o interior ao exterior, o terraço proporciona-lhe vistas incomparáveis sobre a herdade possibilitando a assistir ainda ao nascer e pôr do sol alentejanos.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: