Parque dos Monges - Alcobaça | 1 ou 2 Noites de Glamping com Entrada no Parque e Actividades

78,00€
95,00€
IR PARA OFERTA >>

-17%

Descrição da oferta:

Parque dos Monges:
Para além de um local de visita obrigatória para crianças e adultos à procura de um dia divertido em família e na Natureza, poderá agora também desfrutar de uma estadia maravilhosa de Glamping, em Alcobaça.

Glamping é campismo encantador. Acampar sem o incómodo de ter de carregar o carro com todos os materiais necessários. Acampar sem ter de montar a tenda depois de um dia de viagem. Acampar, mas dormir numa cama confortável e poder usar a sua própria casa-de-banho, usufruindo também do fornecimento de energia eléctrica nas tendas e acesso Wi-Fi gratuito.

Mas à semelhança do campismo normal, sentir-se-á realmente próximo da Natureza porque o que o separa do ar fresco e puro é apenas uma camada de lona. Tem ainda o privilégio de adormecer a observar as estrelas e acordar sob o lindo nascer do sol do Lago das Freiras.

O que fazer:
Ora se está bem alojado no Parque tem de o visitar e usufruir de todas as actividades que aí existem. Esta experiência inclui um livre-trânsito para slide, escalada, eco-kart, tiro com arco, canoagem e ponte paralela!

É constituído por duas vertentes: Parque Ambiental e Parque Cultural, que chegam até ao público através de um conjunto de equipamentos e actividades que visam proporcionar experiências únicas aos visitantes, pela forma como as mesmas irão recriar a forma de viver dos monges da Ordem de Cister.

Assim, o Parque dos Monges procura oferecer um dia de divertimento e animação aliado a inúmeros espectáculos e actividades. Por outro lado, este complexo pretende aliar à componente de animação turística uma atitude fortemente pedagógica ao nível da educação e sensibilização ambiental, tal como se verifica nos equipamentos e actividades que o constituem.

Boas Experiências!

Horários: Check-in: das 15h às 19h e Check-out: das 11h às 12h.




Veja também estas promoções: