O melhor do Porto com Cruzeiro das 6 Pontes incluído! Até 5 noites para 2 pessoas no Urban Hotel Amadeos !

72,90€
150,00€
IR PARA OFERTA >>

-51%

Descrição da oferta:

"Completamente renovado, o Hotel Amadeos proporciona um ambiente moderno e acolhedor, aliando o conforto ao design e decoração e tendo sempre em vista um atendimento personalizado.

Beneficiando de uma localização estratégica no centro de Matosinhos, encontra-se muito próximo dos principais acessos para auto-estradas (A28, A41, A1, A3) e mesmo em frente da estação de metro "Câmara de Matosinhos (linha azul), permitindo um fácil e rápido acesso quer ao Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos ou Exponor - Feira Internacional do Porto, quer ao aeroporto Francisco Sá Carneiro bem como, ao centro do Porto e outras cidades limítrofes como Póvoa de Varzim, Vila do Conde ou Vila Nova de Gaia.

Muito próximo da Praia de Matosinhos, o Hotel Amadeos é também o alojamento ideal para amantes de surf, praia e mar. Como uma das modalidades de maior crescimento em Portugal, o surf está muito presente nas praias de Matosinhos sendo um dos seus fortes pontos turísticos. Com Leça da Palmeira integrada na rota do Circuito Bodyboard do Norte, a modalidade tem tido muita procura nas ondas de Matosinhos."

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: