Monte Prado Hotel & SPA ****| Noite para 2 pessoas com Spa e opção de Massagem ou Jantar no Gerês!

49,99€
65,00€
IR PARA OFERTA >>

-23%

Descrição da oferta:

O Monte Prado Hotel & Spa encontra-se entre o Rio Minho e o Gerês e as cadeias montanhosas da Galiza. Apresenta quartos com ar condicionado, varandas mobiladas e vista panorâmica sobre o campo.

Os quartos do Prado Hotel têm piso em parquet e mobiliário de design contemporâneo. Estão equipados com televisão e mini-bar. Alguns quartos incluem uma área de estar separada com um sofá.

O hotel tem um restaurante elegante, com janelas do chão ao tecto, que disponibiliza um buffet de pequeno-almoço e serve cozinha internacional e pratos tradicionais portugueses, confeccionados a partir de ingredientes frescos de origem local.

Os hóspedes do Monte Prado podem relaxar num sofá perto da lareira, ou desfrutar de um mergulho na piscina interior aquecida. O spa disponibiliza massagens e tratamentos corporais e tem uma banheira de hidromassagem, assim como um banho turco.

O Monte Prado Hotel & Spa fica a 3 km do Museu do Cinema de Melgaço. Tem recepção aberta 24 horas e estacionamento público gratuito no local.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: