Miradouro do Castelo | 3 Noites com Passeio pelo Parque Nacional Peneda-Gerês!

120,00€
240,00€
IR PARA OFERTA >>

-50%

Descrição da oferta:

Parque Nacional Peneda-Gerês:
O Parque Nacional da Peneda-Gerês é o único em Portugal e uma das 7 maravilhas da natureza, e é considerado pela UNESCO como Reserva Mundial da Biosfera. É uma das maiores atracções naturais de Portugal, pela rara e impressionante beleza paisagística e pela variedade de fauna e flora.

Passeio Pedestre:
Passeio pedestre com monitor em Castro Laboreiro uma localidade cheia de costumes e tradições, a transumância, acto que consiste no deslocamento sazonal de rebanhos para locais que oferecem melhores condições durante uma parte do ano, é uma das mais emblemáticas e raras.
Este trilho é um trilho de pequena rota cerca de 3km que percorre a encosta que liga a povoação de Castro Laboreiro ao planalto, permitindo uma percepção geral das engenhosas soluções encontradas para a ocupação humana contínua desta área.
Este trilho passa por diversos pontos de interesse, desde de bosques de carvalho negral e roble, o planato de Castro Laboreiro que possui uma importante Necrópole Megalítica composta por quase oito dezenas de monumentos, temos como pano de fundo o Castelo da Castro Laboreiro, rio Laboreiro e as maravilhosas serras do Parque nacional Peneda Gerês.
 
O Alojamento:
O Miradouro do Castelo foi fundado em 1989, sendo o primeiro restaurante de Castro Laboreiro que rapidamente se transformou numa referência gastronómica da região, principalmente devido à aposta nos produtos regionais na confecção da sua ementa.
Entre os pratos regionais destacamos o bacalhau com broa, o cabrito no forno, o bife de presunto, o fumeiro regional, o pão frito com chouriço, entre muitos outros. Na carta de vinhos o maior destaque vai para a sua marca de Vinho Alvarinho exclusiva.
O Miradouro do Castelo está localizado num dos pontos mais bonitos da região. Da sala de refeições e da esplanada poderá comtemplar o Castelo de Castro Laboreiro, a Tartaruga e o magnífico vale de Castro Laboreiro. Paisagens estas que também poderá desfrutar dos seus acolhedores quartos.
 

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto! 





Veja também estas promoções: