Miradouro do Castelo | 2 Noites com pequeno-almoço para 2 pessoas no Gerês a preço super LOW COST!

49,99€
80,00€
IR PARA OFERTA >>

-38%

Descrição da oferta:

A região

O Parque Nacional da Peneda-Gerês foi considerado o nono destino a nível mundial e quarto a nível europeu mais valioso em termos de qualidade preço. Não perca esta campanha e desfrute de uma escapadinha de sonho naquele que é considerado um dos locais mais naturais do país.

O Parque Nacional da Peneda-Gerês ou conjunto serrano da Peneda-Gerês é o único parque nacional de Portugal considerado pela UNESCO como Reserva Mundial da Biosfera. É uma das maiores atracções naturais do nosso país, pela rara e impressionante beleza paisagística, pelo valor ecológico e etnográfico e pela variedade de fauna (corços, garranos, lobos, aves de rapina) e flora (pinheiros, teixos, castanheiros, carvalhos e várias plantas medicinais). Estende-se desde a serra do Gerês, até a serra da Peneda.

Castro Laboreiro:

A vila de Castro Laboreiro, no concelho de Melgaço, está inserida no território do Parque Nacional da Peneda-Gerês, apresentando um tipo de construções muito própria e está na origem de uma raça canina autóctone, conhecida mundialmente: o cão de Castro Laboreiro.

O Alojamento Miradouro do Castelo

O Miradouro do Castelo foi fundado em 1989, e aquele que seria uma dos primeiros Restaurantes de Castro Laboreiro rapidamente se transformou numa referência da região. Depois do Restaurante que, sempre tentou aproveitar ao máximo os produtos da região na confecção das suas ementas, surgiu o Alojamento e mais tarde a marca de vinho Alvarinho.

O Miradouro do Castelo é um alojamento local tipicamente rural. Os quartos são confortáveis e cómodos, todos estão equipados com televisão, aquecimento e wc privado. O que merece maior destaque é a possibilidade de acordar com uma paisagem de cortar a respiração.
 

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto! 





Veja também estas promoções: