Maçarico Beach Hotel 4* - Praia de Mira | 1 ou 2 Noites & SPA Panorâmico com Opção Massagem

80,00€
90,00€
IR PARA OFERTA >>

-11%

Descrição da oferta:

Maçarico Beach Hotel 4*:
Com um carácter vincadamente contemporâneo e um espírito construtivo que nos reporta para materiais e técnicas construtivas tradicionais, o Maçarico Beach Hotel 4* apresenta-se como um hotel temático, uma proposta diferenciadora que procura proporcionar experiências únicas ao nível do conforto e bem-estar.

Comodidades:
Situado em plena marginal, de frente para o mar, esta unidade hoteleira é composta por 30 quartos (2 suites, 2 quartos spa, 9 quartos vista mar superior, 8 quartos deluxe e 9 quartos standard).

Ao nível dos serviços, dispõe de: Bar (Bikbik), Restaurante (Bico Real), Sala de Conferências, Spa (Bikha Spa), com sala de massagens, sauna, banho turco, Banho de contrastes, duche bitérmico, ginásio, jacuzzi e piscina aquecida na cobertura.

O SPA e a piscina estão abertos entre as 10h30 e as 20h e só podem ser utilizados durante o período da estadia.

Todo o projecto de design de interiores nasce de uma forte inspiração em elementos que compõem a identidade histórica e cultural das “gentes” de Praia de Mira “Mira Terra de Pescadores”, com especial incidência na arte xávega tradicional, e nos sistemas e métodos construtivos presentes na arquitectura tradicional local como o exemplo dos palheiros.

Localização:
Localizada no Centro Litoral, tem uma localização central em relação a três grandes centros urbanos: Aveiro, Coimbra e Figueira da Foz.

Com um carácter vincadamente contemporâneo, espera-lhe uma fuga especial. Sinta o seu corpo transformar-se num resort de bem-estar!

Boas Experiências!

Horários: Check-in: 15h e Check-out: 12h.

Informações adicionais:
Obrigatório o uso de touca na utilização da piscina e jacuzzi;





Veja também estas promoções: