Jardins da Balaia - Great Family Apartments | Reserva já as suas férias de Verão no Algarve! Apartamento para 4 Pessoas!

112,00€
140,00€
IR PARA OFERTA >>

-20%

Descrição da oferta:

Este alojamento fica a 14 minutos a pé da praia. Os Jardins da Balaia estão localizados em Albufeira, a 5 minutos de carro da Praia Maria Luísa. A propriedade providencia um ambiente familiar e informal, bem como uma piscina exterior e um campo de ténis. O centro de Albufeira fica a 8 minutos de carro da propriedade.

A propriedade disponibiliza acomodações em apartamentos com ar condicionado e kitchenettes. As unidades têm uma área de estar confortável com uma mesa de refeições, um sofá e uma televisão com canais por satélite. A casa de banho privativa inclui um secador de cabelo e roupões de banho. O acesso Wi-Fi é gratuito. Estes apartamentos foram remodelados em 2018.

Os hóspedes podem preparar as suas refeições na kitchenette que têm à sua disposição. A propriedade dispõe de um restaurante, onde é possível saborear refeições portuguesas. Também existe um snack-bar e um bar. O centro de Albufeira possui uma grande variedade de bares, restaurantes e cafés populares.

Os Jardins da Balaia ficam a 6 minutos de carro da Praia da Oura e da famosa Oura Strip, repleta de bares e restaurantes para turistas. A Praia de Santa Eulália encontra-se a 2 km da unidade. Estão disponíveis várias actividades no local ou nas imediações, incluindo ciclismo e caminhadas. Os Jardins da Balaia situam-se a 33,6 km do Aeroporto Internacional de Faro.

Comodidades dos Apartamentos:

Varanda

Pátio

Vista jardim

Terraço

Canais por satélite

Televisão de ecrã plano

Ar condicionado

Ferro de engomar

Área de estar

Estendal para roupa

Sofá-cama

Secador de cabelo

Comodidades para fazer chá e café

Frigorífico

Micro-ondas

Cozinha

Área de refeições

Chaleira elétrica

Utensílios de cozinha

Forno

Placa de fogão

Torradeira

Churrasco

Máquina de café

Mesa de jantar

Mobiliário de exterior

Área de refeições exterior

Roupa de cama

Independente

Apartamento privado num edifício

Não é permitido fumar

Na sua casa de banho:

Duche

Produtos de higiene pessoal gratuitos

Casa de banho privativa

Banheira ou duche

Bidé

Toalhas

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: