Hotel Termas da Curia | Noite para 2 pessoas com Pequeno-almoço e Spa incluídos na Curia!

46,99€
80,00€
IR PARA OFERTA >>

-41%

Descrição da oferta:

Hotel Termas da Curia

Hotel Termas da Curia no Centro do País, em plena região da Bairrada, numa propriedade de 14 hectares, com uma lindíssima e densa mata, cortada por amplas avenidas e caminhos, no interior da qual se situa um lago artificial com cerca de 1 Km de perímetro. Hotel Termas da Curia é um hotel dedicado à saúde, termas e spa localizado no complexo turístico das Termas da Curia.
Um hotel dedicado à saúde, termas e spa

Emoldurado pelas paisagens verdejantes do Parque da Curia oferece aos seus clientes experiências relaxantes únicas conciliando família, lazer e negócios. Composto por 102 confortáveis quartos com vistas para o Parque, o Hotel dispõe ainda de 4 salas de reunião para realização de eventos privados, restaurante, bar, café e um snack-bar de apoio à piscina/lago exterior durante o Verão. No Parque, numa ilha situada no meio do lago e unida às margens por pontes típicas, encontram-se: o circuito de manutenção, 1 court de Ténis, 1 campo polivalente e o jardim infantil. O campo de Golfe da Curia está localizado a uma distância de 800 metros.

Quartos

O Hotel tem à disposição dos seus hóspedes 102 quartos de decoração clássica com vistas para o Parque, e interiores onde o conforto e todas as facilidades estão presentes. A diversidade dos quartos (standard, júnior suite ou suite) permite acolher clientes que viajam sozinhos, a dois ou com a família, num registo de lazer ou negócios. Todos os quartos estão equipados com: televisão, mini-bar, ar condicionado individual, telefone directo, casa de banho com duche e banheira e secador de cabelo. Dispomos igualmente de dois quartos preparados para acomodar clientes com incapacidades motoras.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: