Hotel Rural A Coutada - Peniche | Noite com Visita ao Jardim Buddha Eden

49,99€
80,00€
IR PARA OFERTA >>

-37%

Descrição da oferta:

Quinta da Coutada:
Situada num espaço rural, a Quinta da Coutada proporciona um ambiente familiar e de grande tranquilidade, oferecendo-lhe todas as comodidades e facilidades para que a sua estadia seja muito confortável, dentro de uma arquitectura regional e tradicional.

Comodidades:
Com 36 quartos totalmente equipados, incluindo alojamento devidamente adaptado a clientes com mobilidade condicionada, à sua disposição, este hotel é ideal para uma escapadinha zen e muito romântica.

O complexo é constituído por dois edifícios baixos com varandas e com vista para os jardins, zonas verdes e piscinas, não ficando os clientes dispersos ou isolados dos serviços e facilidades do hotel. Os quartos são amplos com cama de casal ou com duas camas, e todos eles dispõem de ar condicionado e aquecimento individual, televisão por satélite, telefone e casa de banho. Todos os quartos dispõem de uma magnífica vista para os jardins e piscina.

A sala de pequenos-almoços serve um buffet entre as 8h e às 10h30. É composto por variados tipos de pão e croissants quentinhos acabados de cozer, fruta, cereais, iogurtes, bolos caseiros entre outros. Se preferir, poderá tomar o seu pequeno-almoço (continental) no quarto mediante o pagamento de uma módica taxa suplementar. Também, e a seu pedido, haverá jornais ou revistas à sua espera mediante o pagamento do preço de capa dos mesmos.

Aberto das 16h às 24h, a sala de jogos oferece-lhe a oportunidade de jogar ao bilhar, jogos de cartas ou de tabuleiro num ambiente calmo e relaxante e, para aqueles que procuram uma actividade mais física, a possibilidade de explorar os arredores através de passeios a pé, cavalo ou de bicicleta.

O que fazer:
Aceite o nosso convite e aproveite para visitar o maior jardim oriental da Europa, o impressionante Buddha Eden.
Com cerca de 35 hectares, o jardim foi criado em protesto contra destruição dos Budas Gigantes de Bamyan, naquele que foi um dos maiores actos de barbárie cultural, apagando da memória obras-primas do período tardio da Arte de Gandhara.

Entre budas, pagodes, estátuas de terracota e várias esculturas cuidadosamente colocadas entre a vegetação, estima-se que foram usadas mais de 6 mil toneladas de mármore e granito para edificar esta obra monumental.
A escadaria central é o ponto focal do jardim, onde os Buddha dourados dão calmamente as boas-vindas aos visitantes.

Venha conhecer este maravilhoso paraíso oriental!

Boas Experiências!

Horários: Check-in: 14h e Check-out: 12h.




Veja também estas promoções: