Hotel Neptuno | Noite & 2 Entradas no Dino Parque Lourinhã

65,00€
75,00€
IR PARA OFERTA >>

-13%

Descrição da oferta:

Hotel Neptuno:
Este fantástico Hotel fica a 5 minutos de carro das praias de Peniche e é uma opção todo o ano. Aqui, está entre a praia e o campo, na região de Turismo do Oeste. A Reserva Natural da Ilha das Berlengas também está perto, bem como a lindíssima Vila de Óbidos.

Desfrute de um lugar paradisíaco numa estadia soberba onde a beleza e a satisfação andam de mãos dadas!

O que visitar:
Situado a 500 metros da Praia da Consolação, o Hotel Neptuno oferece-lhe conforto e tranquilidade num ambiente acolhedor e familiar.

Junto a Peniche e a 20 minutos da vila histórica de Óbidos, convida a desfrutar da riqueza gastronómica e cultural da região e à prática do Surf e do Bodyboard.

Incluídas nesta experiência, estão 2 entradas no novíssimo Dino Parque da Lourinhã, o maior palavramuseu ao ar livre de Portugal, inserido numa área de 10 hectares, incluindo 4 percursos correspondentes a algumas das mais importantes épocas da historia da Terra: O fim do Paleozóico, O Triásico, O Jurássico e O Cretácico.

Ao longo desses percursos os visitantes podem observar mais de 120 modelos de dinossauros e outros animais à escala real. O Dino Parque da Lourinhã foi especialmente concebido para ser uma experiência “Edutainment” (Educação + Entretenimento), aliando a parte de conhecimento da evolução da Terra e também a parte de diversão para toda a família.

Além dos percursos ao ar livre, no edifício central do Dino Parque da Lourinhã pode ser visitada a exposição do Museu da Lourinhã, exibindo o seu fantástico espólio de descobertas paleontológicas. No laboratório é também possível observar, ao vivo, a preparação de fósseis.

Boas Experiências!

Horários: Check-in: 15h e Check-out: 12h.




Veja também estas promoções: