Hotel Convento do Desagravo | Noite de Luxo para 2 pessoas com jantar incluído em Vila Pouca da Beira!

99,99€
125,00€
IR PARA OFERTA >>

-20%

Descrição da oferta:

O Convento do Desagravo Flag Hotel está instalado num edifício histórico do século XVIII, localizado em Vila Pouca da Beira (Oliveira do Hospital).

O serviço de recepção 24 horas pode ajudar os hóspedes a planear as suas viagens. Os hóspedes que chegam de carro beneficiam de estacionamento gratuito no local.

O hotel tem 29 quartos com grandes áreas, divididos em três tipologias diferentes. Todos os quartos têm internet WI-FI, Ar Condicionado, Cofre e Mini-bar.

No nosso restaurante poderá deliciar-se com o melhor que a gastronomia regional tem para oferecer. Seleccionamos os melhores produtos de fornecedores locais de forma a garantir a melhor qualidade e frescura. Especial destaque para o Queijo Serra da Estrela e o vinho da região do Dão.

A localização é perfeita para quem pretenda conhecer o melhor da região, estando nas imediações das Serras da Estrela e do Açor, da aldeia histórica do Piódão e dos vales dos rios Alva e Alvôco com as suas deslumbrantes praias fluviais. Estamos nos arredores das cidades de Oliveira do Hospital, Tábua e Seia. A cidade de Coimbra situa-se a 50km e a de Viseu a 40km. A distância para o aeroporto do Porto é de 120 km e para o aeroporto de Lisboa de 200km.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: