Hotel Campanile Setúbal | Noite a 2 com Almoço e Prova de Vinhos incluídos!

129,00€
162,00€
IR PARA OFERTA >>

-20%

Descrição da oferta:

Localizado à entrada da cidade de Setúbal, rodeado de espaços verdes, calmo, prático e discreto, o Hotel Campanille Setúbal encontra-se direccionado para todo o tipo de o turismo, quer viaje em lazer ou em negócios. A sua localização privilegiada permite facilmente que os seus hospedes visitem os monumentos históricos da cidade, as magnificas praias do Parque Natural da Serra da Arrábida e Península de Tróia e que degustem da rica gastronomia setubalense.

Todos os seus 72 quartos, 2 dos quais adaptados para deficientes físicos, estão equipados com ar condicionado, casa de banho privativa com banheira, espelho de cosmética, secador de cabelo, Tv satélite, mesa de trabalho e telefone.

O Hotel coloca ainda à disposição dos seus hospedes parque estacionamento e Wi Fi nas áreas publicas gratuito, Bar, Restaurante, Sala de Reuniões e um maravilhoso e bem cuidado jardim de 10.000 m², onde pode apreciar os mais importantes monumentos da cidade de Setúbal e onde as crianças poderão brincar no parque que temos para elas.






Veja também estas promoções: