Hotel Água d'Alma 3* - Óbidos | Alojamento & Entradas no Festival do Chocolate em Óbidos

69,99€
81,00€
IR PARA OFERTA >>

-13%

Descrição da oferta:

Água d’Alma Hotel:
Actualmente na terceira geração, este hotel conta com instalações renovadas e uma localização privilegiada, no litoral Oeste de Portugal. Situado na Foz do Arelho, junto à Lagoa de Óbidos, fica a 8 km da cidade de Caldas da Rainha e a 12 km da Vila Medieval de Óbidos - onde vai poder visitar o Festival do Chocolate!

Na vila da Foz do Arelho encontra duas características naturais únicas: o mar - com uma praia e um extenso areal; e uma lagoa, calma e reconfortante, rodeada por uma paisagem tranquila e deslumbrante.

Aqui encontra conforto e bem-estar em ambiente familiar, ideal para quem procura a tranquilidade a dois. Pode relaxar enquanto toma uma bebida no bar - admire-se com o grande aquário e com o terraço com esplanada sobre a Lagoa de Óbidos! Na TV ou a navegar na Internet, tem aqui espaço para assistir às notícias, eventos desportivos e outros acontecimentos mundiais.

O Festival do Chocolate em Óbidos, espera por si!
E o que acha de deixar-se perder num programa bem adocicado, onde o chocolate é o verdadeiro protagonista?
Não perca a oportunidade de visitar a belíssima região de Óbidos durante o Festival Internacional do Chocolate, numa escapadinha que promete muitos doces e surpresas!
Durante alguns dias as ruas desta vila medieval transformam-se em verdadeiras montras de bolos e bombons que todos podem provar e comprar.
Para os mais pequenos, a “Casa de Chocolate das Crianças” oferece actividades lúdicas e pedagógicas e uma cozinha para prepararem algumas receitas.
Os adultos podem frequentar cursos de culinária em que o chocolate é "rei", assistir a concursos para profissionais de pastelaria como o “Chocolatier do Ano” e o “Concurso internacional das Receitas de Chocolate”, e apreciar as esculturas de chocolate, verdadeiras obras de arte.

O melhor mesmo é não estar de dieta e aproveitar ao máximo esta escapadinha que vai surpreendê-lo muitíssimo!

Presentes para viver!

Horário:
Check-in: a partir das 14h30 | Check-out: até às 12h.




Veja também estas promoções: