Herdade da Rocha | Descubra o primeiro alojamento local temático dedicado à Oliveira! Noite para 2 pessoas com pequeno-almoço.

68,99€
85,00€
IR PARA OFERTA >>

-19%

Descrição da oferta:

"A fusão do charme com a natureza no Alto Alentejo!  Descubra o primeiro alojamento local temático dedicado à Oliveira.

Situadas na Herdade da Rocha, as suites e a casa do Olival estão também rodeadas por uma das fantásticas vinhas desta propriedade. A unidade convida à degustação dos azeites e vinhos de produção própria, assim como a gastronomia regional em versão nouvelle cuisine. Um conceito único, distinto e intimista que assenta no conceito de Boutique Lodge em pleno Alto Alentejo.

Com um jardim e uma piscina sazonal, a Herdade da Rocha - Boutique Lodge está localizado no Crato, a 29 km do Marvão. Dispõe de estacionamento privado e gratuito no local.

As acomodações incluem uma televisão. Algumas unidades possuem ainda um terraço e/ou uma varanda. A Herdade da Rocha - Boutique Lodge fornece acesso Wi-Fi gratuito, além de toalhas e roupa de cama.

A Herdade da Rocha - Boutique Lodge também possui um terraço para banhos de sol. Como seu hóspede poderá saborear uma bebida no bar no local.

A propriedade providencia bicicletas gratuitas e a área é popular para ciclismo. Castelo de Vide situa-se a 23 km da Herdade da Rocha - Boutique Lodge"

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: