Férias em família no Algarve! 4 ou 7 Noites em Apartamento até 3 pessoas na Villas Barrocal!

325,00€
420,00€
IR PARA OFERTA >>

-23%

Descrição da oferta:

Férias em família no Algarve!

Rodeado por jardins, este aldeamento dispõe de 52 apartamentos e villas, com varanda e terraço e parqueamento privativo. Todas as Villas e Apartamentos do empreendimento possuem mobiliário tradicional, ar condicionado, televisão com canais por satélite, cofre e telefone. As cozinhas têm máquina de lavar loiça e micro-ondas.

Ao dispor dos clientes está também serviço de Recepção, lavandaria self-service, um campo de ténis, duas piscinas, uma para adultos e outra para crianças, parque infantil e sala de jogos. Junto à piscina encontra ainda um snack-bar para refeições ligeiras ou mesmo pequenos almoços. Nas áreas públicas do aldeamento é possível aceder gratuitamente à Internet através do serviço wifi.

No centro de Pêra encontra o mercado municipal com os seus produtos sempre frescos. Fora do empreendimento encontra ainda a praia Grande de Pêra, a reserva natural da Lagoa dos Salgados local ideal para os amantes de Birdwathcing e passeios de bicicleta. A vila de Armação de Pêra fica também a 2 km de distância e lá poderá encontrar dos melhores restaurantes e vida nocturna do Algarve. A cidade histórica de Silves fica a 15 minutos de viagem não devendo perder uma visita ao seu Castelo. Albufeira e Portimão encontram-se a apenas 10 e 15 minutos de carro. A uma distância de 3 km os nossos clientes tem 3 campos de golfe à sua escolha.Salgados, Faldo e O´Connor

Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".

Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!






Veja também estas promoções: