Exe Vila d´ Óbidos 4*| Noite de Requinte e SPA para 2 pessoas em Óbidos!

89,99€
125,00€
IR PARA OFERTA >>

-28%

Descrição da oferta:

Exe Vila D´Óbidos

Arte e descanso com um cenário de fundo perfeito: a Vila D´Óbidos

O Exe Vila D´Óbidos 4* é um hotel de referência na região oeste de Portugal, onde a cultura, a gastronomia e o descanso se fundem para proporcionar uma experiência única aos seus hóspedes. Um conceito de hotel inovador com um cenário de fundo perfeito: a Vila D´Óbidos.

Esta bonita vila entre muralhas conserva ainda o encanto próprio de outras épocas, tanto na sua arquitetura como nas suas ruas empedradas e históricas. As suas casas tradicionais pintadas em tons de branco, azul e amarelo, o seu castelo medieval no cume de uma colina, a muralha medieval que rodeia a sua zona histórica e a Porta da Vila decorada com os tradicionais azulejos em azul e branco permitir-lhe-ão contemplar e desfrutar de todo o encanto de Portugal.

Os 40 quartos do Exe Vila D´Óbidos 4* estão decorados com obras de diferentes artistas portugueses, sem deixar de lado todas as comodidades e serviços para um descanso aprazível. Para além disso, a arquitetura de estilo contemporâneo do hotel consegue uma harmonia total com o ambiente natural nos 6 hectares da Quinta de Santo Antão.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: