Évora Hotel 4* | Visite Portugal, Conheça Évora!

80,00€
105,00€
IR PARA OFERTA >>

-23%

Descrição da oferta:

Évora Hotel:
Situado na cidade de Évora, e a cerca de 1h de viagem de Lisboa, o Évora Hotel é a escolha indicada para quem quer fazer uma pausa e desfrutar de uma das mais ricas regiões de Portugal a nível histórico, gastronómico e paisagístico: o Alentejo.

Em ambiente confortável e familiar, onde a genuinidade e simplicidade alentejanas se destacam, encontrará uma surpreendente diversidade de ofertas e serviços que vão desde os 2ha de liberdade oferecidos pelo jardim exterior, passando pelas piscinas exteriores de dimensões invejáveis, do health & fitness club, com equipamentos de última geração ao tradicional restaurante Sol Poente, onde os saberes e sabores esperam pelo seu apetite, dos proveitosos momentos na piscina interior aquecida às inesquecíveis actividades que toda uma região lhe oferece.

Comodidades:
• Restaurante, bar;
• Recepção disponível 24 horas, jornais, biblioteca;
• Quartos para não fumadores, quartos/comodidades para pessoas com mobilidade condicionada, quartos familiares;
• Elevador, cofre, sala para bagagem, wineshop, ar condicionado;
• Campo de ténis, sauna, centro de fitness, Spa e Centro de Bem-Estar, massagem, banho turco / vapor, piscina interior e exterior;
• Sala de jogos, snooker, driving range e Wi-Fi gratuito em todo o hotel.

Localização:
Évora dispensa apresentações. Esta cidade Património Mundial merece uma visita apaixonada pelas ruas, monumentos e tradições. As igrejas monumentais, praças históricas, casario branco e ruas medievais não lhe serão indiferentes, bem como o artesanato, a rica gastronomia e as gentes hospitaleiras.

Faça caminhadas por lazer, ande de bicicleta, aprenda mais sobre cultura, saboreie a gastronomia alentejana e sorria muitíssimo com esta nossa sugestão.

Boas Experiências!

Horários: Check-in: 14h e Check-out: 12h (Late check-out até às 15h mediante disponibilidade).




Veja também estas promoções: