Escapada Romântica para 2 em Bungallow – na YMCA Camp Alambre no Portinho da Arrábida!

80,00€
120,00€
IR PARA OFERTA >>

-33%

Descrição da oferta:

O Ymca Camp-Parque Ambiental Do Alambre está localizado em Azeitão. A propriedade proporciona confortáveis bungalows auto-suficientes entre a exuberante área verde.

Este bungalow é ideal para famílias e pequenos grupos de amigos, tem um quarto, uma sala com kitchenette e uma casa-de-banho.

A kitchenette equipada permite aos hóspedes a liberdade de preparar as suas próprias refeições em seu belo prazer.

O Parque Ambiental do Alambre está a 7 km do Portinho da Arrábida e a 13 km de Sesimbra. A acomodação está localizada no Parque Natural da Arrábida, que está repleto de áreas verdes, trilhas naturais para caminhadas e áreas pitorescas de piqueniques. O Aeroporto Internacional de Lisboa fica a 40 minutos de carro do Ymca Camp-Parque Ambiental Do Alambre.

Por se localizar no coração do Parque Natural da Arrábida a internet nem sempre chega rápido mas tem acesso Wi-Fi em todos os bungalows, a televisão nem sempre tem os 4 canais, motivo pelo qual recomendamos vivamente que se faça acompanhar de um livro para si e jogos para as crianças. Recomendamos que todos e toas percorram a pé ou de bicicleta a YMCA Camp Alambre já que carros e motas não estão permitidos a fazê-lo.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: