Entradas na Isla Mágica e estadia até 3 noites em Hotel de 4* para 2 ou 4 Pessoas!

135,00€
190,00€
IR PARA OFERTA >>

-29%

Descrição da oferta:

Na Isla Magica® tudo são grandes e novas sensações. Torne-se num grande aventureiro que enfrenta a Anaconda e a impressionante montanha russa, com 14 metros de altura a bordo de um disco giratório. E para os mais aventureiros e atrevidos, enfrenta no Jaguar voltas de 360º e quedas muito intensas. Atreve-se?

E como tudo é diversão na Isla Magica® prepare-se para descer as cataratas de Iguazú, para fazer rafting nos Rápidos de Oricono e para se ver no meio de um divertido Motim. Descanse durante o almoço no El Fuerte e divirta-se a ver os nossos filmes em 4 dimensões.

Os mais pequenos têm uma ilha para partilhar com a sua família, La Isla das crianças, com fantásticas atracções como La Rana Saltirana, El Caiman Bailón, Tutti Fruti e a recente Zum Zum Las Abejitas.

E é no majestoso Forte, que encontrará coberto e climatizado, onde pode comodamente disfrutar do seu almoço acompanhado dos nossos estupendos espetáculos musicais.

Na Isla mágica® tem tudo o que necessita para passar um dia vivendo refrescantes emoções!

Agua Mágica® - Toma um banho de emoção| Descobre a Praia de Sevilha!

Para além da variada oferta que pode encontrar na Isla Magica®, no ano de 2014, a Isla Magica® inaugurou uma grande zona aquática chamada Agua Mágica®, que se transforma numa praia, em que a diversão está assegurada para toda a família durante os meses de Verão.

Esta zona tem uma grande oferta de atrações aquáticas assim como uma grande piscina de ondas gigantes, escorregas de alta emoção (familiares e infantis), piscinas para crianças, espreguiçadeiras, vestuários e um bar onde podem comer aperitivos, entre outros.

Este Verão entre na onda e venha desfrutar da Agua Magica®, a praia de Sevilha!






Veja também estas promoções: