Ecorkhotel Évora Suites & SPA 4* | Noites com Opção de Massagem e Jantar

85,00€
140,00€
IR PARA OFERTA >>

-39%

Descrição da oferta:

Ecorkhotel, Évora Suites & SPA 4*:
Este eco-hotel é uma unidade hoteleira de 4* superior e encontra-se em Évora.

Revestido a cortiça, tem uma oferta de alojamento de 56 suites privativas com uma área de cerca de 70m2 cada, rodeadas por sobreiros, azinheiras e oliveiras centenárias.

Além do design moderno, do ambiente contemporâneo e relaxante, este eco-hotel é revestido por um produto 100% natural: a cortiça. Este é o elemento marcante em todo o edifício principal do hotel, bem como na paisagem exterior envolvente. São raros os edifícios no mundo assim e este é o primeiro na área da hotelaria.

A sua vantagem é ao nível do isolamento térmico, acústico e eficiência energética.

Suite Standard:
Composta por quarto, sala de estar, quarto de banho e terraço privativo, tem como facilidades: ar condicionado independente, TV satélite em dois ecrãs Led planos, internet Wi-Fi gratuita, mini bar, roupões, chinelos e secador de cabelo, banheira ou base de duche e cofre.

O seu restaurante Cardo está aberto todos os dias, o SPA tem uma piscina interior e ginásio, e no exterior a piscina convida ao lazer e a um refresco no bar de apoio.

O que visitar:
Inserido no montado alentejano, o Ecorkhotel Évora Suites & SPA está a apenas cinco minutos do centro da cidade de Évora. Esta cidade Património Mundial merece uma visita apaixonada pelas ruas, monumentos e tradições.

As igrejas monumentais, praças históricas, casario branco e ruas medievais não lhe vão ser indiferentes, bem como o artesanato, a rica gastronomia e as gentes hospitaleiras.

O Alentejo foi seleccionado pela revista National Geographic Traveler como um dos melhores locais do mundo a visitar em 2014.

Boas Experiências!

Horários: Check-in: 15h e Check-out: 12h.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }





Veja também estas promoções: