Di&Ana - Alojamento Redondo | 2 Noites para 2 pessoas com pequeno-almoço no interior Alentejano!

99,99€
120,00€
IR PARA OFERTA >>

-17%

Descrição da oferta:

A casa de férias Di&Ana, situada em plena planície Alentejana, na vila branca de Redondo.

Decorada rusticamente tem ao seu dispor todo o equipamento necessário para permanecer durante o tempo desejado devido a dispor de cozinha totalmente equipada.

Composta por um quarto na parte superior (mezzanine) com cama de casal, uma sala com sofá-cama, cozinha, casa de banho com chuveiro e pequeno quintal.

Dispõe de TV cabo e internet (wi-fi).

Destacamos a proximidade das cidades consideradas Património Mundial da Unesco, estando a 33 kms de Évora e a 50 kms das fortificações de Elvas (Património Mundial da Unesco), bem como a 26 kms de Estremoz (Património Cultural Imaterial da Humanidade).

Para aproveitar o esplendido SOL alentejano temos para si as Praias Fluviais de Monsaraz a 37 kms, a de Mourão a 52 kms e a de Mora a 71kms.

Por cá pela nossa vila poderá visitar a Cerca Medieval, Ruínas do Castelo, Porta do Sol, Porta da Ravessa, Torre de Menagem, Postigo do Relógio, Igreja Matriz de Nossa Srª da Anunciação (Séc. XVI), Igreja da Misericórdia (Séc. XVI), Paços do Concelho (Séc. XVIII), Pelourinho, Convento de São Paulo, Enoteca, Anta da herdade da Candeeira, …...

Mas o melhor mesmo é visitar-nos e descobrir tudo o que de bom existe nesta vila.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: