Desfrute do melhor do Algarve! Noite de Luxo com Opção Circuito Termal no Macdonald Monchique Resort & Spa 5*!

81,00€
130,00€
IR PARA OFERTA >>

-38%

Descrição da oferta:

Descubra um lado diferente do solarengo Algarve no nosso refúgio situado bem no alto da Serra de Monchique. O Macdonald Monchique Resort & Spa é o conceito da elegância requintada, com um surpreendente equilíbrio entre o luxo moderno e os melhores recursos da natureza. Ainda assim, esta estância de luxo está próxima de muitas das atracções do Algarve, localizada apenas a 15 minutos da cidade de Portimão e a 20 da Praia de Alvor.

O Macdonald Monchique Resort & Spa possui 4 restaurantes, 2 piscinas exteriores e uma enorme variedade de experiências de spa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas. As suites são elegantes e muito bem decoradas, dispondo de um quarto e 2 casas de banho, uma ampla sala de estar, uma varanda ou terraço com jardim e mobiliário de exterior. Algumas gozam de vistas deslumbrantes sobre a serra e a costa.

O Macdonald Monchique Resort & Spa tem, também, uma variedade gastronómica notável. O Mon-Chic é especializado em peixe fresco e carnes, o Petiscaria é um restaurante em estilo de tapas, a Pizzaria da Serra tem uma variedade de cozinha napolitana e o Mercado Culinário apresenta jantares temáticos nacionais e internacionais.

Todos os horários e conceitos da Restauração estão sujeitos a alterações. Para mais informações favor contacte o Macdonald Monchique Resort & Spa.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: