Descubra os encantos dos Açores! Viagem de 5 Dias 4 Noites às ilhas Terceira e São Miguel: Voos, Alojamento, Refeições e Visitas Guiadas!

919,00€
IR PARA OFERTA >>


Descrição da oferta:

Programa:

1º Dia – Lisboa | São Miguel
Sete Cidades – Plantação de Ananases
Comparência no Aeroporto 2 horas antes do horário de partida, formalidades de embarque com destino à Ilha de São Miguel em voo Azores Airlines. Chegada, desembarque, recepção no Aeroporto pelo guia Turangra, início de excursão com visita a uma Plantação de Ananases em estufa, com observação das várias fases de crescimento deste fruto e prova do seu delicioso licor, Pico do Carvão, Vista do Rei (vista sobre a Lagoa das Sete Cidades), Lagoa do Santiago, Freguesia das Sete Cidades e Mosteiros, terminando na unidade hoteleira. Jantar na unidade Hoteleira.
 
2º Dia – Ilha de S. Miguel
Furnas – Parque Terra Nostra – Chá Gorreana
Após pequeno-almoço buffet, início de excursão com os principais destaques: Miradouro
Stª Iria, Fábrica do Chá Gorreana e Miradouro do Pico do Ferro. Continuação até à Lagoa das Furnas para observação do famoso cozido, com nome desta localidade, sendo este o almoço do dia. De seguida continuação da visita em direção às Furnas com visita e passeio ao Parque Terra Nostra onde podem observar o fascinante Jardim Botânico, mundialmente conhecido,
Caldeira das Furnas, Vila da Vila Franca do Campo com pausa para café. Regresso a Ponta
Delgada. Jantar na unidade Hoteleira.
 
3º Dia - Ilha de S. Miguel | Ilha Terceira
Lagoa do Fogo & Ribeira Grande
Manhã livre de caracter pessoal (consultar o nosso guia local). Almoço na unidade Hoteleira. Após almoço início da excursão com os seguintes destaques: Visita à cidade da Ribeira Grande, passeio a pé na freguesia da Ribeira Seca, Lagoa do Fogo e o seu Miradouro. Descida até à Vila da Lagoa, visita à Fábrica da Cerâmica, terminando no Aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo Sata Air Açores com destino a Ilha Terceira. Chegada, desembarque e recepção no aeroporto pelo guia Turangra transporte para a unidade Hoteleira. Jantar na unidade Hoteleira.
 
4º Dia – Ilha Terceira
Após pequeno-almoço buffet, início da excursão com principais destaques: destaques: Monte Brasil, Baia da Salga, São Sebastião, Porto Martins, Piscinas Porto Martins, Praia da Vitória, Serra do Cume. Almoço em restaurante local. Após almoço continuação até à Caldeira Guilherme Moniz, Vulcão do Algar do Carvão, Piscinas Vulcânicas dos Biscoitos, Mistérios Negros, Estradas das Doze Ribeiras (com vista para as Ilha de São Jorge e Pico), Cinco Ribeiras com prova de queijo, Porto de São Mateus (passagem pelos portos de baleação e de pesca), terminando na unidade Hoteleira. Jantar na unidade Hoteleira.
 
5º Dia - Ilha Terceira | Lisboa
Após pequeno-almoço buffet, início da visita a pé à cidade classificada como Património Mundial pela Unesco. Principais destaques: Jardim Duque da Terceira, Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, Mercado Municipal. Continuação da visita em direção ao restaurante Almoço em restaurante local. Em horário a indicar, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo Azores Airlines com destino a Lisboa.
 
NOTA: Devido às condições meteorológicas, as excursões poderão sofrer ligeiras alterações pelo guia local. As visitas aos museus nos dias de encerramento não se efectuarão. Nestes casos o guia Turangra apresentará visitas alternativas.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!

 






Veja também estas promoções: