Descubra o Litoral! Até 5 noites nas Termas da Azenha para 2 pessoas, a poucos minutos da Figueira da Foz!

34,90€
70,00€
IR PARA OFERTA >>

-36%

Descrição da oferta:

Termas da Azenha:
Uma acomodação especial no coração de Portugal!
Próximo de Coimbra e com a praia tão perto, é um destino ideal para descansar. As antigas instalações termais, o alojamento rural e a pequena quinta (com burros e galinhas) tornam as Termas da Azenha num projecto ecológico.

Comodidades:
Termas da Azenha é uma pequena aldeia em si, com quatro casas para famílias (4 a 5 pessoas e bebé), 2 estúdios (2 pessoas) e 4 quartos lindos com casa de banho privativo e terraço. Estes quartos têm um mural muito bonito e uma casa de banho com mosaicos artísticos. Todas as casas de banho são decorados com belos mosaicos artísticos e muitos quartos têm uma pintura lindíssima na parede. Todas as acomodações coloridas e ensolaradas do Termas Da Azenha possuem uma varanda ou um terraço.

Poderá saborear o pequeno-almoço e o jantar no pequeno café ou nos espaçosos jardins que lhe proporcionarão momentos de total descontracção e bem-estar. Vai maravilhar-se com esta experiência!

O que fazer:
Esta zona permite usufruir de diferentes paisagens: rios, campos, florestas, montanhas, aldeias e muitos pássaros para observar. Aqui encontra cegonhas, aves de rapina e muitos pequenitos cantadores. Na foz do rio Mondego há o Ecomuseu do Sal. Pode fazer canoagem no Mondego, subir entre os pinheiros no Parque de Aventura da Serra de Boa Viagem (Figueira da Foz), nadar na lagoa perto de Montemor-o-Velho ou visitar o castelo.

A propriedade alberga uma biblioteca, um pequeno ginásio e uma sala de massagens. Estão disponíveis aulas de elaboração de mosaicos e uma piscina com águas curativas para se refrescar nos dias mais quentes.

O que visitar:
• Castelo de Soure;
• Igreja da Misericórdia;
• Igreja Matriz de São Tiago;
• Museu Municipal de Soure;
• Paços do concelho;
• Figueira da Foz (a 30 minutos de carro).

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: