Bom Sucesso Resort | Uma noite de romance em Óbidos com jantar de luxo, e muitas outras surpresas!

227,00€
IR PARA OFERTA >>


Descrição da oferta:

Bom Sucesso Resort | 5 estrelas | Óbidos

Localização: Situa-se perto da vila de Óbidos, na Região Oeste, ficando a apenas 50 minutos de Lisboa, 15 minutos de Peniche e a 120 minutos do Porto.

Quartos: O empreendimento é constituído por 601 moradias individuais e em banda, tendo sido todas elas projectadas por arquitetos famosos. As moradias individuais têm piscina privativa e as moradias em banda têm uma piscina privativa para cada conjunto. Todas elas estão totalmente equipadas com cozinha, sala de estar, TV por cabo, DVD, internet Wi-fi, A/C, lareira e serviço de limpeza diário.

Características: Possui clube de ténis e paddel, campo de futebol, mergulho e vela, praia afecta ao empreendimento, heliporto, lago de pesca desportiva, parque infantil, piscina comum, zona comercial e campo de golfe de 18 buracos. Este resort contempla ainda receção, aluguer de bicicletas, health club, serviço de segurança 24 horas, babysitting, serviço de shuttle, serviço de assistência médica, farmácia, supermercado, serviço de lavandaria e loja de golfe, restaurante e clubhouse, bar e departamento de animação.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: