Alentejo Star Hotel 4*| 3, 5 ou 7 Noites com Almoço e Jantar incluídos! O melhor programa de Verão junto à Praia Fluvial da Mina de São Domingos !

429,99€
550,00€
IR PARA OFERTA >>

-22%

Descrição da oferta:

Fundado num antigo palácio, o Alentejo Star Hotel-São Domingos é um hotel de 4 estrelas, localizado na Mina de São Domingos, no coração do Alentejo. É uma propriedade que mantém a elegância régia dos tempos de outrora mas que lhe proporciona todos os luxos e comodidades dos dias modernos.

Rodeado por bonitos jardins com uma extensa relva, está envolto por uma natureza magnífica e a um passo de distância da praia fluvial. O hotel tem ao seu dispor piscina, ginásio, restaurante, bar, sala de jogos, biblioteca, parque infantil e observatório.

Quanto ao lazer, o Alentejo Star Hotel-São Domingos tem disponível várias actividades e formas de ocupar o seu tempo: desde deportos náuticos, como o kayak e a canoagem, a passeios de jipe e caminhadas; ou simplesmente a leitura de um livro num canto sossegado do nosso jardim ou uma tarde relaxante junto à piscina.

O Alentejo Star Hotel-São Domingos proporciona-lhe uma experiência única: está sob um dos céus mais estrelados do mundo e é à noite que a magia de se hospedar aqui acontece - do observatório pode ver um número de estrelas sem fim, constelações e distantes galáxias como a Via Láctea.

O Alentejo Star Hotel-São Domingos é o lugar ideal para passar umas férias, literalmente, fora deste mundo.

Venha ver por si mesmo.

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: