Alegre Hotel Bussaco | Cycle, Active, Top ou Detox! Escolha um dos programas e aproveite para conhecer o Luso!

106,99€
150,00€
IR PARA OFERTA >>

-29%

Descrição da oferta:

"O Alegre Hotel Bussaco é um Boutique Hotel histórico, localizado nas Termas de Luso e na encosta da romântica Mata do Bussaco, o Hotel Alegre é um refúgio de saúde e bem-estar apenas a 20 km de Coimbra, 2 horas de Lisboa e a 45 minutos do Porto.

O nosso hotel foi construído em 1859 para ser casa de férias do Conde da Graciosa, tendo sido a primeira casa senhorial a ser construída no Luso.

Com o desenvolvimento turístico da localidade em finais do Século XIX, esta localidade era o destino ideal para pessoas ricas ou ligadas a nobreza, sendo que muitos construiram a sua própria casa de férias no Luso, dando à vila um ar aristocrático e ecléctico típico da "belle-époque". Ainda assim o edifício do Hotel manteve sempre a sua situação vinculativa sobre a maravilhosa paisagem da vila, que alguém um dia chamou de "Suiça em Portugal".

Requalificado para as funções de Hotel desde 1939, tem sido gerido pela família Alegre desde então. Hoje em dia, este Boutique Hotel, combina a sua história com o conforto contemporâneo, intimista e familiar, disponível em 18 quartos de grande dimensão, todos com aquecimento, telefone, tv, e alguns com terraço. A piscina, o bar, o parque privativo, os jardins, o restaurante e as vistas sobre o Luso, o Bussaco e a Bairrada irão proporcionar-lhe momentos memoráveis de conforto e prazer."

  • Após a compra, o cupão ficará imediatamente disponível na sua conta, em "Os meus pedidos".
  • Não perca esta oportunidade! Aproveite o melhor da vida, e com desconto!





Veja também estas promoções: