Alambique de Ouro Hotel Resort & Spa 4* - Fundão | Férias de 1 a 7 Noites no Paraíso!

59,99€
79,00€
IR PARA OFERTA >>

-24%

Descrição da oferta:

Hotel “O Alambique de Ouro”:
Prepare-se para uma estadia maravilhosa de Verão na região da Cova da Beira, no Hotel "O Alambique de Ouro”, uma unidade hoteleira com mais de 20 anos de experiência, moderna e funcional.

Comodidades:
As 153 unidades de alojamento foram desenhadas para maximizar o conforto e a funcionalidade, atendendo às diversas vocações para que estão preparados. Com acabamentos de qualidade superior, estes quartos estão preparados para qualquer tipo de visita.

Aproveite ao máximo o bom tempo desfrutando das piscinas - exterior e interior -, recriando um cenário exótico, assim como, dos serviços de Jacuzzi e Sauna associados.

Não se pode falar do Hotel "O Alambique de Ouro" sem falar no Restaurante de tão emblemático que é, e face ao riquíssimo historial que tem nas já suas 3 dezenas de anos de funcionamento. Aqui poderá degustar gastronomia regional e internacional com confecção de grande nível, apenas possível graças a produtos seleccionados de grande qualidade que são utilizados.

Claramente orientada para a satisfação do cliente, o Staff e Administração do Complexo Hoteleiro "O Alambique de Ouro" aposta num ambiente acolhedor e familiar para que as estadia sejam o mais agradável e descontraída possível.

O que visitar:
O que aconselhamos é que desfrute ao máximo das instalações do Resort e Spa do Hotel, indo à piscina, relaxando no spa, passeando pelo complexo, como lhe apetecer.

Fora do Hotel e, estando às portas da Serra da Estrela, não pode deixar de viver a Natureza ao máximo, desfrutando do melhor que há. Visite também a cidade do Fundão, conhecida pelas suas deliciosas cerejas!

Boas Experiências!

Horários: Check-in: 14h e Check-out: 12h




Veja também estas promoções: